Trocas e Devoluções
A Meu Bacuri, realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o Código do Consumidor, seguindo as condições abaixo: Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente no e-mail: modameubacuri@gmail.com
Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente pelo telefone: (21) 995662076 ou pelo e-mail: modameubacuri@gmail.com
Quando Recusar o Produto
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
• embalagem aberta, violada ou danificada;
• produto avariado ou danificado;
• produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento em até 72 horas.
Troca ou Cancelamento
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar algum problema, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contrato através do e-mail modameubacuri@gmail.com. Nesta mensagem o cliente deverá informar o motivo da troca e/ou devolução, e o novo produto escolhido em caso de troca. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.
Escolha do Produto para a troca?
- A troca poderá ser realizada pelo mesmo produto ou pode-se adquirir outro produtos na mesma categoria.
Devoluções pelos Correios
Será encaminhado por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.
Para postar o produto siga as instruções:
• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• devolva todos os itens que acompanham o produto;
. Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.
Prazo para Resolução da Troca
A Meu Bacuri tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu escritório, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
Restituição do valor pago:
A Meu Bacuri fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Atenção: a Meu Bacuri isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via e-mail ou telefone fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.
Meu Bacuri - Fraldas ecológicas.